Super Campeões RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Campeões RPG

Crie seu personagem, invente seu estilo e vire uma lenda no melhor RPG de Captain Tsubasa do Brasil.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sistema de jogo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Jogador de base



Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2009

Perfil Técnico
Posição: Volante

Sistema de jogo Empty
MensagemAssunto: Sistema de jogo   Sistema de jogo Icon_minitimeQui Out 29, 2009 4:20 pm

É um pouco complicado.
*Cada time tem que possuir 11 jogadores sendo users ou não, caso tenha apenas 1 jogador(User) jogando por um time contra 5 Jogadores(Users) jogando pelo outro, os NPCs do time A irão jogar, assim como os do Time B completando assim o time. Os NPCs terão rank do time, por exemplo se o time A for Rank S e o Time B rank B, o Time A terá uma ligeira vantagem em relação aos outros.

*Cada jogo terá um juíz (Estilo Narrador) e este pode ser um dos que jogam, caso o outro concorde, porém isso pode ser feito apenas em testes de clubes, em jogo reas terão de ter um juíz sem ser jogador do jogo, este dirá o que ocorre durante o jogo desde gols a impedimentos.

*O jogo corre nas suas hailidades, mas isso você só pode entender com um exemplo.
Exemplo:
- Apenas dois jogadores reais em cada time, cada um possui status de 20 em cada habilidade e estão em dois times rank S, ou seja, os NPCs possui status de 50 em cada habilidade, vamos narrar então um situação que ocorre, lembrando que o Jogador A é atacante e o B Volante.
Jogador A- Depois de defender a bola o goleiro dá um passe na minha direção que estou no meio-campo na lua central e tentarei dominar nos peitos. (O goleiro possui 50 status de passe, ou seja, consegue lançar perfeitamente onde quer até o meio-de-campo)
Narrador- Jogador A, bola é sua. Você está de costas pro gol.
Jogador B- Meu volante NPC vai em sua direção na intenção de tira-la.
Spoiler:
Jogador A- Antes de levar carrinho toco a bola para meu meio-armador.
Narrador- Bola com o meio armador.
Jogador A- Quando toco ele de primeira lança para meu lateral direito que está do outro lado do campo, enquanto meu atacante se manda para para a grande aréa.
Jogador B- Meu volante fica na sua marcação, enquanto meu lateral esquerdo se adianta para interceptar o passe.
Narrador- Lateral esquerdo fura a bola e sobra para o lateral direito. (Não tinha como o lateral esquerdo correr e pegar o tempo de bola)
Jogador A- Ele então começa a correr atravessando o meio e dando um lançamento para meu atacante que está na grande aréa.
Jogador B- Meus dois Zagueiros vão marca-lo.
Narrador- Atacante impossibilitado de chutar para o gol.
Jogador A - Então ele lança de cabeça para mim (O atacante é maior que os zagueiros e como possuem os mesmos status o de maior tamanho ganha) que chuto de Trivela.
Narrador- Jogador A está quase no meio de campo, pois não mencionou sua movimentação.
Jogador B- eu goleiro vai para segurar a bola.
Narrador- Bola com o goleiro.

*O Capitão de cada time decidirá a movimentação do time NPC, quando houver mais de 1 user em um time, mas não poder completar o time. Este será decidido pelo time por uma votação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supercampeoes.forumeiros.com
hipolito 11 tac
Jogador de base



Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2010

Perfil Técnico
Posição: Meia-armador

Sistema de jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de jogo   Sistema de jogo Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 9:18 pm

entei mais ou menos voce usa o spoiler para fazer as jogadas no lugar de programas tranks Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sistema de jogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» poe que nao mostra o jogo por exemplo (mostra o jogo ) ?
» Sistema de Evolução

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Campeões RPG :: Princípio :: Regras Gerais-
Ir para: