Super Campeões RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Campeões RPG

Crie seu personagem, invente seu estilo e vire uma lenda no melhor RPG de Captain Tsubasa do Brasil.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sistemas de Rank

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Jogador de base



Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2009

Perfil Técnico
Posição: Volante

Sistemas de Rank Empty
MensagemAssunto: Sistemas de Rank   Sistemas de Rank Icon_minitimeTer Out 27, 2009 7:12 pm

Citação :
Jogador de Base - É como todos começam. Como já dito quem possuir este rank ainda não é profissional e sim um jogador de base. Neste nível pode não se pode disputar partidas.
Jogador Rank D - É um jogador sem fama, geralmente quem possui esse rank não possui grandes habilidades e tem poucas chances de disputar um grande campeonato.
Jogador rank C - É um jogador que já é conhecido, mas bem pouco. Estes chegam a disputar grandes campeonatos, porém suas chances de titúlos são quase nulas. Possui chances de ir para uma seleção fraca.
Jogador Rank B - É um jogador conhecido em seu país, mas não muito fora dele. Quem possui esse rank geralmente jogam em grandes clubes e disputam grandes campeonatos, de vez em quando surge uma vaga em uma seleção de elite.
Jogador Rank A - É um jogador conhecido internacionalmente, joga em grandes clubes e disputa campeonatos de ponta, esses são os que compõem as selções mais fortes do mundo.
Jogador Rank S - É um jogador tido como um dos melhores do mundo, são bem poucos os que ocupam esse rank, estes jogam em grandes clubes e disputam os melhores campeonatos, além de possuirem vagas cataivas em qualquer seleção geralmente podem levar uma equipe sozinha para o titúlo.
*Esses ranks não definem a habilidade do jogador ou seus status, mas definem sua fama e sua posição mundial no futebol, ou seja, você pode ser um mega-jogador, mas jogando no Genoa não vai ter o mesmo rank que jogando no Milan. Lembrando que caso passe por uma equipe de ponta, mesmo que saia dela terá seu rank.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supercampeoes.forumeiros.com
 
Sistemas de Rank
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sistemas de posições e Status

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Campeões RPG :: Princípio :: Regras Gerais-
Ir para: